.: Shofar :.


>> Clique no botão e ouça os Três Toques do Shofar


INTRODUÇÃO

Somos uma geração bendita, profética. São chegados os dias da restauração de todas as coisas como diz o livro de Gevurot (Atos) 3.19-21: "Assim que arrependidos e convertidos, para que seus pecados sejam perdoados, para que venham a presença do Senhor os tempos de refrigério, e Ele envie a Yeshua HaMashiach, que foi antes anunciado; a quem de certo é necessário que o céu receba até ao tempo da restauração de todas as coisas, de que falaram D_us por boca de seus santos profetas que tem existido desde os tempos antigos".

Nós temos alcançado estes tempos, temos o privilégio de viver esta hora profética e ser canais de restauração. Como nos diz o texto, Yeshua estará nos céus até os tempos de restauração de todas as coisas. Interessante o que este texto declara "a restauração de todas as coisas"... notou a palavra TODAS ? não diz algumas coisas, mas todas as coisas serão restauradas nestes tempos, tal como os profetas antigos disseram.

O SHOFAR, mais conhecido como a trombeta bíblica, é um dos instrumentos que ADONAI está restaurando nestes tempos. Em Salmo encontramos "subiu D'us com júbilo, YHVH ao som de trombeta". - Sl 47.5

   Rabinos antigos criam numa tradição que dizia que quando a trombeta, ou seja, o SHOFAR soava em Israel, ADONAI se levantava de seu trono de juízo e se assentava em seu trono de misericórdia (Midrash, Salmos ad loc.). Isto nos mostra quão importante foi o som do SHOFAR para nosso povo Israel. E quão importantes é, para nós, os filhos de Israel e (ou) do Novo Pacto, permitir que o Senhor restaure este instrumento como no passado; um instrumento tão profético, tão importante e que causará um tremendo impacto em nossas vidas hoje.

Daí a importância desta obra intitulada "O SHOFAR". Aqui você poderá encontrar um guia, instruções que lhe ajudarão a entender melhor o que é esta trombeta bíblica e como tocar este instrumento de tanto poder profético. Vejamos agora sua importância


No Hebraico e no Tanach ►
parayeshua@yoddesign.com
Se você quer nos escrever e não possui outlook, ou programas de email, use o recurso abaixo


© Copyright 2006 -Todos os Direitos reservados